segunda-feira, 21 de abril de 2014

Hora do Lanche! Papo Fitness.

 Olá meninas, para quem não sabe comecei a mais ou menos 2 meses a levar a sério a academia...
Depois vou postar para vcs um antes e depois (2meses) que já deu um resultado muito bom e estou a cada dia mais impressionada e principalmente cuidando muito da minha alimentação... Por enquanto estou apenas me mantendo na alimentação, não iniciei ainda com suplementos pois o corpo precisa de um tempo para se acostumar, e se eu ja começar com Whey e outros tipos de suplementos não vai dar resultado...

Pensando nisso resolvi mostrar para vcs um dos lanches que faço antes da academia...

O  pão fica crocante e a mussarela fica derretida. é muito bom!!

-Pegue duas fatias do pão integral e cubra com requeijão (cerca de 1 colher de sopa rasa para os dois).

-Agora recheie com o frango (eu refoguei sal e cebolinha), a mussarela e o tomate por cima. A quantidade de mussarela ideal é 1 fatia fina (BEEEEM FINA kkkkkkkk)para os dois pães.

-Você também pode colocar orégano e 1 colher de sobremesa de azeite, fica uma delícia.

-Leve ao forno e retire quando a mussarela derreter.



 Gostaram da dica ?

Beijooo Beijooos
By Cinara!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário