domingo, 20 de abril de 2014

Férias: São Joaquim e Urubici!

Olá amoras tudo certinho com vocês...

Essa é a primeira vez que conto sobre minha vida pessoal aqui no blog. Espero que gostem e vale como uma dica de passeio para quem nunca veio aqui para o Sul...
 Essa é a minha quinta vez que viajo para lá, a Serra do Rio do Rastro para quem não conhece é um lugar com belas paisagens naturais um lugar maravilhoso que a gente chega a ficar ate sem palavras de como é tão lindo... 

Segue algumas fotos da Serra!!

Vista lá de cima...

 Paradinha para um chocolate quente a tarde!!!!
Paramos em uma lanchonete chamada Snow Vale ( Vale da neve ), a outra vez que tive lá conseguimos pegar neve foi muito divertido, esse na foto é o meu pequeno Cauã.. Meu princepe!
Abaixo foto da neve em Agosto de 2011. 


No outro dia fomos para Urubici, conhecer alguns pontos turisticos e levar nosso filhote pele primeira vez...

 Cauãzinhoo não parava tava totalmente elétrico... kkkkkkkkk



Conhecemos tbm uma Gruta que fiquei muito emocionada, Gruta de Nossa Senhora de Lurdes... Simplesmente lindo, fiquei totalmente com as energias renovadas nesse local...







 E esse meu amooor <3
Espero que tenham gostado das dicas, não postei muitas fotos para não ficar muita coisa mais as principais aqui estão... beijoo neijoo e bom restinho de páscoa para vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário